Receba minhas dicas no seu e-mail!
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Snapchat - White Circle

Desenvolvido por

8 dicas para você arrumar a sua mala

11/07/2018

Chegaram as férias e a hora de arrumar as malas. Vem conferir umas dicas aqui!

 

 

 

 

 

Julho é um mês conhecido pelas férias. Só para vocês terem uma ideia, a Infraero espera uma movimentação de mais 8 milhões de passageiros em todo o país só neste mês. Um aumento de 2% em relação ao ano passado.

 

Agora, pra ajudar a tornar a sua viagem mais fácil e prazerosa, eu trouxe algumas dicas valiosas para a hora de arrumar a mala. Vamos lá?

 

1 – A lista – pra começo de conversa, é muito importante que você faça uma lista de tudo o que você precisar, mas sem quantidades. Você pode guardar essa listinha no bolso da mala pra que você sempre possa usar quando for viajar.

Nessa lista você pode colocar por setores, como produtos de higiene, pijamas, roupas íntimas, camisetas, roupas de esportes e etc.

 

2 – Pense no tipo de viagem que você vai fazer. Por exemplo: um mochilão, uma viagem de carro, de avião ou se você vai passar por diversos destinos. Assim, você seleciona a mala mais adequada como de rodinha, sacola ou mochila.

 

3 – Agora que você já sabe quais são os tipos de roupas que você vai precisar e o tipo de mala, é hora de pensar na quantidade de dias e temperatura do lugar. Assim você seleciona a quantidade correta de peças para levar.

 

4 – Tenha em mente que optar por peças mais básicas e com cores neutras, que combinem entre si facilita na hora de montar looks, impacta na quantidade de peças e, consequentemente, no peso da mala. Pra criar looks diferentes aposte nos acessórios que, além de super legais, ocupam pouco espaço na mala!

 

5 – Após definir as peças, monte seus looks e fotografe, assim você já tem em mente os looks que quer usar e não precisa ficar combinando na hora. Isso economiza tempo e paciência!

 

6 – Os tênis e sapatos ocupam muito espaço na mala. Sendo assim, você pode colocar suas meias dentro deles e otimizar espaços.

 

7 – Sempre tenha uma sacola extra dentro da sua mala, caso você faça compras no seu destino.

 

8 – Chegou a hora de arrumar seus produtos de higiene pessoal. Lembre-se que quanto menos peso na mala, mais fácil pra você. Selecione apenas o que você realmente precisa e poucas unidades. Opte por shampoo e condicionador em tamanhos menores.

 

Agora é só fechar a mala e aproveitar a viagem!

 

Se você tem um truque super legal, compartilhe comigo.

Beijos da Juju

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

SOBRE MIM

Bem-vindos ao meu Blog! :)

1/1
Please reload

CATEGORIAS

Please reload

ÚLTIMOS POSTS

Please reload

AGENDAR CONSULTORIA

Deixe seu telefone para eu te ligar

INSTAGRAM