Receba minhas dicas no seu e-mail!
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Snapchat - White Circle

Desenvolvido por

Saiba tudo sobre os bodies!!

21/06/2017

 

 

Os bodies começaram nos anos 80 e eram muito usados no universo fitness e na praia, uma das inspirações surgiu do clássico do cinema, o filme: Flashdance, onde os maiôs e collants de ballet eram usados por cima das calças pra fazer ginástica e aulas de dança.

 

Nos anos 2000, a peça ressurge com força total como queridinho das famosas, passou por figurino nas novelas globais, mas dessa vez, sendo usado como peça chave do look e além de usar na praia vira hit na academia, baladas, jantares e até trabalho. A tendência vem em diferentes tecidos, cores, estampas e em diferentes estilos.

 

 

 

Além de tudo (pasmem) a peça também pode ser usada no trabalho, só cuidado pra não errar na produção e deixar passar uma imagem muito sensual no job, então a dica é sempre usar com peças mais larguinhas na parte de baixo pra deixar o look mais harmônico. Opte por calças pantalonas ou amplas, pantacourt, saias plissadas, evasês, babados ou tweed.

 

 

 

 

 

 

As Plus Size também podem usar a peça. É só incorporar uns truques pra valorizar o tipo físico. Opte por modelos com decotes em V, pois dão a ilusão de ótica de afinar e alongar a silhueta. O colo ficando à mostra e a manga 3/4 valoriza as partes mais finas do corpo como pescoço e punho.

Prefira tecidos mais estruturados como o neoprene e escolha a estampa pequena e que tenha um fundo de cor escura pra afinar ou os lusos.

 

 

 

 

As mulheres que estão acima do peso podem optar por partes de baixo como shorts, calça e saia de cintura alta que ajudam a marcar a cintura favorecendo a silhueta.

A calça flare é outra opção pois diminui visualmente a silhueta, assim como colocar um Bläser ou jaqueta, casaco, colete como terceira peça no look.

 

 

Também dá pra usar sutiã com o Body de decote e com as costas aberta, a melhor opção é o invisible bra, que é colado no seio, dando uma aparência mais bonita e deixando o seio mais "certinho" e seguro no body.

 

 

O body de estampa de onça pode ser usado no inverno, e pra arrasar na combinação das estampas, escolha um casaco e uma calça que tenha as mesmas cores da estampa, deixando o look mais harmioso. 

 

 

 

O body de veludo vinho já é uma peça que chama atenção, sendo o ponto focal do look, trazendo a textura, prefira combinar com peças de cores neutras e lisas e o próprio jeans.

 

 

 

 

O body vermelho traz com ele uma pegada mais sexy, podendo combinar as partes de baixo com estampas florais, equilibrando o look e deixando mais feminino. Lembrando de combinar o vermelho com a estampa floral que tenha o mesmo tom de vermelho do body.

Outra opção é combinar com peça slisas de cores neutras como o branco, bege, preto, marrom, marinho, vinho ou verde musgo.

 

Espero que tenham gostado do post e já estão prontas pra usar o body de todos os jeitos.

Bjinhos!!

 

scarpin, mas nada impede de optar pelo tênis e deixar o look mais casual e super cool.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

SOBRE MIM

Bem-vindos ao meu Blog! :)

1/1
Please reload

CATEGORIAS

Please reload

ÚLTIMOS POSTS

Please reload